Seriados anos 90

Selecionamos aqui 10 seriados que fizeram muito sucesso nos anos 90. Claro que vão faltar alguns, mas isto fica para uma segunda parte. Qual era o seu preferido? Vote em nossa enquete!

Seriados anos 90 - Barrados no Baile

Barrados no Baile - Com certeza o seriado de maior sucesso entre os adolescentes. As meninas suspiravam pelo mocinho Brandon, vivido por Jason Priestley ou pelo bad boy Dylan, papel de Luke Perry. Para os garotos: Kelly e Brenda, papéis de Shannen Doherty e Jennie Garth.

Seriados anos 90 - Friends

 

Friends - Seis amigos vivendo em Nova York dividindo suas maluquices e envolvimentos amorosos, tomando um café no Central Perk. Bastava ouvir a música "I'll Be There For You" para sentar no sofá e rir.

Seriados anos 90 - Plantão Médico

Plantão Médico - Médicos atendendo pacientes na emergência, em meio aos seu problemas particulares. Assim a série se tornou um grande sucesso. É nesta série que George Clooney, no papel de Dr. Doug Ross, dá o seu pontapé inicial para o estrelato.

Seriados anos 90 - Arquivo X

Arquivo X - Alienígenas, paranormais, conspirações e muito mistério era trabalho para os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. Afinal, a verdade está lá fora.

Seriados anos 90 - Anos Incríveis

Anos Incríveis - Apesar de se passar no anos 60 e 70, as situações enfrentadas por Kevin Arnold, juntamente com seu amigão Paul e sua amiga colorida Winnie Cooper, eram problemas nos quais qualquer pré-adolescente passava. Músicas marcantes e romantismo. Dá saudade!

Seriados anos 90 - Confissões de Adolescente

Confissões de Adolescente - Série braseileira da melhor qualidade. Quatro irmãs vivendo todas as experiências que marcam a vida de qualquer menina, contada como se sua amiga estivesse falando com você. Detalhe para atuação da ainda menina Deborah Secco, a caçula Carol.

Seriados anos 90 - Família Dinossauro

Família Dinossauro - Querida, cheguei... Não é mamãe! Dino da Silva Sauro e Baby, faziam parte da família jurássica mais divertida e engraçada dos anos noventa. Veja aqui um artigo especial sobre a Família Dinossauro.

Seriados anos 90 - SOS Malibu

SOS Malibu - Gostosas e Sarados correndo na praia com pouca roupa para salvar os afogados. Precisa mais? Assim era o seriado , que trazia o  galão David Hasselhoff e a estonteante Pamela Anderson.

Seriados anos 90 - Um Amor de Família

Um Amor de Família - Al Bundy é chefe de uma típica família americana decadente. Casado com a mulher relapsa Peggy, tendo os filhos Kelly e Bud, uma gostosa burra e um fracassado garoto.

Seriados anos 90 - Seinfeld

Seinfeld - Jerry Seinfeld, interpretando a si mesmo, junto com seus amigos pirados, tirando sarro de situações cotidianos, mas não menos engraçadas. Era o programa sobre o nada, como ficou conhecido.

Alguns aqui foram criados ainda nos anos 80, mas chegou até nós e fez sucesso somente nos noventa.

 

comentários 

 
+1 #9 03-01-2015 01:01
Sou feliz por fazer parte da geração que assistiu ANOS INCRÍVEIS,CONFI SSÕES DE ADOLESCENTE,A GATA E O RATO,CHIPS,ROCK SANTEIRO,SELVA DE PEDRA,PÃO PÃO BEIJO BEIJO,ULTRA SEVEN,ULTRAMAN, TUNEL DO TEMPO,TARZAN,DE SENHOS HANNA BARBERA E DENTRE OUTRAS MARAVILHAS que nos ensinou muito na síntese família,porém,m e entristeço em saber que mesmo o meu filho mais velho de vinte equatro anos,quanto as minhas filhas de dezoito anos e outra de onze,jamais,na atual conjuntura de valores da tv brasileira,terã o o mesmo prazer que eu e minha esposa tivemos em tais novelas,seriado s,filmes e programas na nossa época!A TVE BRASIL,a TV CULTURA e a REDE BRAISL ainda assim tentam resgatar os valores da família em suas programações....
Citar
 
 
+3 #8 07-01-2014 10:56
Cara bem lembrado, Anos Incriveis com memórias de Kevin Arnold e as hilariantes comparações de Jerry Seinfield,porém gosto muito de Married with children e Barrados no Baile, que saudade dos anos 90...
Citar
 
 
+2 #7 03-10-2013 15:18
meu Deus são muitos ja ia me esquecendo plantão médico e arquivo-x não poderia faltar
Citar
 
 
+2 #6 03-10-2013 15:17
Barrados no Baile e sos malibu com certeza foram os melhores
Citar
 
 
+2 #5 01-03-2013 14:47
Sem sombra de dúvidas na década de 1990 houve uma verdadeira revolução cultural com a abertura mais intensa da mídia e o advento da internet, mas o que marcou uma parte de minha adolescência já na metade nos anos 90 foi o seriado barrados no baile. Assistia constantemente e comentávamos na escola uns com os outros sobre o que acontecerá no dia anterior do episódio.
Me lembro que vivíamos meio que estilo barrados no baile, eu mesmo usei as famosas costeletas e o topete ala brandon wash rsrsrsrs junto com alguns amigos que também faziam o estilo rsrsrs e aproveitavamos do sucesso do seriado na tv para fazermos sucesso com as garotas rsrsrsrs coisas de adolescente....
Citar
 
 
0 #4 01-03-2013 14:46
Sem sombra de dúvidas na década de 1990 houve uma verdadeira revolução cultural com a abertura mais intensa da mídia e o advento da internet, mas o que marcou uma parte de minha adolescência já na metade nos anos 90 foi o seriado barrados no baile. Assistia constantemente e comentávamos na escola uns com os outros sobre o que acontecerá no dia anterior do episódio.
Me lembro que vivíamos meio que estilo barrados no baile, eu mesmo usei as famosas costeletas e o topete do alá brandon wash rsrsrsrs junto com alguns amigos que também faziam o estilo rsrsrs e aproveitavamos do sucesso do seriado na tv para fazermos sucesso com as garotas rsrsrsrs coisas de adolescente....
Citar
 
 
+1 #3 25-11-2012 19:56
O melhor seriado dos anos 90 (e um dos meus preferidos até hoje) é o seriado "Anos Incríveis" Putz! Um seriado que fala sobre o crescimento de um garoto no final dos anos 60 e começo dos anos 70 onde a revolução sexual e musical estava acontecendo, pô, que série tem "With a Litte Help of My Friends" na versão de Joe Cocker na abertura? Tem Blackbird na trilha sonora? Putz! Muito bom!
Citar
 
 
+6 #2 29-07-2012 17:15
Citando Karine:
Friends e Confissões de Adolescente

Faltou na Lista o seriado Blosson
Citar
 
 
+1 #1 29-07-2012 17:15
Friends e Confissões de Adolescente
Citar