Brinquedos anos 90

Relembre aqui os brinquedos dos anos noventa que fizeram a alegria da galera.

Brinquedos anos 90 - Molamania

Molamania - Mola feita de plástico, às vezes de ferro, onde se segurava com a mãos e jogava de um lado para o outro. O legal também era jogá-la pela escada abaixo.

Faltou seu brinquedo? Deixe um comentário de qual brinquedo você tem saudade.

Brinquedos anos 90 - Fluffy

Fluffy - Bolinha de borracha coberta por pêlos de borracha.

Brinquedos anos 90 - Tazos

Tazos - Disquinhos que vinham nos salgadinhos da Elma Chips. Viraram uma verdadeira mania.

Veja aqui um artigo só falando dos tazos.

Brinquedos anos 90 - Caneta de 10 cores

Caneta 10 cores - Caneta que vinha com 10 cores. Você escolhia a cor puxando o pino para baixo. Ainda vinha  com  cheirinho.

Brinquedos anos 90 - Dancin' Flor

Dancin' Flor - Florzinha que dançava ao ser tocado algum som.

Brinquedos anos 90 - Geloucos Coca-Cola Brinquedos anos 90 - Geloucos Coca-Cola

Geloucos Coca-Cola - Junte 5 tampinhas plásticas ou 10 de metálicas e troque por 2 Geloucos e um card.

Brinquedos anos 90 - Tamagotchi

Tamagotchi - Já deu comida para o seu bichinho virtual hoje?

Veja aqui um artigo completo sobre o tamagotchi e ainda baixe um para o seu computador.

Brinquedos anos 90 - Bonecos da seleção de 94 Coca-Cola

Minicraques Coca-Cola | Copa de 94
- Mais uma promoção da Coca para trocar. Agora eram as miniaturas dos jogadores da Seleção Brasileira da Copa de 94.

Brinquedos anos 90 - Baby Família Dinossauro
Baby Família Dinossauro - Com o sucesso da série na TV, vários produtos foram criados. Mas o desejo de consumo de todos foi o bebê da família jurássica, Baby.

"Não é a mamãe!" Relembre aqui um artigo especial sobre a Família Dinossauro.

Brinquedos anos 90 - Roller Patins

Roller - O skate inline, ou patins em linha, chegou aqui nos anos noventa. Todo mundo queria um. Logo viriam grandes atletas e campeonatos, como o X-Games.

comentários 

0 #22 10-01-2014 19:45
POGOBALL era o melhor!

0 #21 22-11-2013 00:24
Faltou o lango lango...

+1 #20 18-11-2013 09:24
esqueceram do nosso inesquecivel carrinho de rolimã... cada um fazia o seu... e descia o morro com ele!...

0 #19 20-10-2013 03:27
muito bem lembrado tive todos. Tinha a machadinha que gritava. Pesca peixe. Colecao de papel de cartas. Cigarros muito legal parabens me emocionei!

0 #18 10-08-2013 13:16
PARABÉNS PELO SITE, ME FEZ VOLTAR NO TEMPO, ÉPOCA BOA DEMAIS, AINDA TENHO ALGUNS BRINQUEDOS DESTES GUARDADOS, MEU MARIDO E EU NOS DIVERTIMOS LEMBRANDO DE NOSSA INFÂNCIA NESTE SITE, AMEI, OBRIGADO POR NOS FAZER LEMBRAR DE TANTA COISA BOA QUE VIVEMOS!!!

+1 #17 10-08-2013 13:09
ALGUÉM LEMBRA O NOME DAQUELE BRINQUEDO QUE ERA UM APITO QUE TINHA UMA CESTINHA NA PONTA E TINHA UMA BOLINHA, QUE QUANDO ASSOPRAVA A BOLINHA SUBIA?

0 #16 03-05-2013 11:33
Citando Filipa:
Alguem se lembra daquela coisinha nojenta que vinha num copinho, penso que se chamava flubber?
Nunca tive.. e sempre quis ter :P

Não era amoeba?

-1 #15 30-03-2013 14:44
tempo maravilhoso e pena q ñ volta mas. tinha muitas coisas dessas os tazos eu adorava. sinto muitas saudades!!! cry cry

-1 #14 23-02-2013 21:09
Ai que saudade!
Tenho os mini craques até hoje. Esses mesmos da foto; parece que foi ontem que ganhei...rs esse tempo que voa. Parabéns pelo site!

-1 #13 09-02-2013 10:48
ahh! eu gostava muito dos mini games tmbm, dos fogõezinhos de plástico que vinham acompanhados de um pequeno botijão, eita tempo bom ^^